sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Antonina do Norte-CE: Agricultor é morto a pauladas por conta de uma dívida

O agricultor Francisco Ferreira Arrais, de 64 anos, mais conhecido como "Chico da Glória", residente no Sitio Logradouro na zona rural de Antonina do Norte, foi morto a pauladas por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 20 horas desta quinta-feira na residência da vítima. Ele estava em casa quando a dupla chegou batendo a porta e chamando-o.

Francisco Edomar Arrais, que mora nas Casas Populares de Antonina, e Emerson Enrrile Agabto de Sousa, residente na Rua Tristão Gonçalves, 68, no centro de Crato, viajavam em uma motocicleta Honda Titan 125 Fan de cor preta e placa NRB-1726, inscrição do Ceará. Segundo o Sargento Ferreira do Destacamento Militar de Antonina, houve acirrada discussão entre os dois jovens e a vítima no momento em que esta saiu à porta.

O motivo seria o débito de um deles para com Chico da Glória. Em meio a dicussão, houve luta corporal e um deles apanhou um pedaço de pau e passou a golpear o agricultor atingindo-o na cabeça. Chico morreu no local e o corpo foi trazido para o IML de Juazeiro do Norte, a fim de ser necropsiado. Segundo a polícia, Edomar cumpre pena em regime semi-aberto por homicídio e está foragido.
Já Emerson foi preso juntamente com a motocicleta. Ele se encontra na cadeia pública de Antonina do Norte, enquanto a moto foi levada para o pátio interno da unidade policial daquele município. Hoje pela manhã, Emerson foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Iguatu, onde foi lavrado o flagrante por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário