sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homem é morto a facadas em Lavras da Magabeira

Na madrugada de hoje, 22, por volta das 1h30, policiais militares receberam a informação de populares acerca de um homicídio (arma branca), ocorrido no interior de uma residência, que fica no cruzamento das Ruas Sinharia Ferrer com a Vicente Lobo de Macedo em Lavras da Mangabeira, tendo como vítima do fato o senhor Juarez Ferreira Maia, agricultor, 50 anos de idade.

Após tomar conhecimento do fato, uma composição Policial Militar, composta pelos policiais CB PM Francivaldo, SD PM Cleiton e o SD PM Maciel, compareceu ao local informado, aonde vieram a localizar o corpo da vítima fatal, a qual apresentava várias perfurações na parte do pescoço, peito e nariz, não sendo possível identificar a quantidade exata, visto a vítima estar completamente coberta pelo sangue.

Há suspeitas do responsável pelo fato ser um enteado da vítima, identificado como sendo Derlandio Jose De Oliveira, agricultor, com 25 anos de idade, natural de Lavras da Mangabeira, que se encontra foragido, pois, segundo informações da companheira do morto, a senhora identificada por Maria Ines Da Conceição, na noite do ocorrido, a mesma teria sido acordada com o seu filho (Derlandio) bastante nervoso, e dizendo ele que iria “cair fora”. O casal reside juntamente com o enteado, Ines ainda informou que seu filho e a vítima viviam em constantes conflitos, e que, na noite anterior ao fato, a vítima havia ameaçado seu filho de morte. O policiamento encontra-se diligenciando, no sentido de elucidar o fato e prender o autor do delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário