sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Assaré-CE: Dois idosos são acusados de estupro contra uma criança de sete anos

A Polícia Militar de Assaré prendeu um aposentado de 85 anos e outro homem de 61 anos acusados de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas sete anos de idade. O gari Francisco Moreira, de 61 anos, o "Zé da Gata", reside na Rua Tenente Moacir Freire, 477, no centro, e o aposentado João Duarte Brandão, de 85 anos, o João Domingos, mora na Rua Padre Cicero, 21 (Vila Mota) daquele município.

Eles foram presos por volta das 17h30min desta quinta-feira pelo Sargento Bandeira, Comandante do Destacamento Militar de Assaré, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela justiça. Ambos são acusados de terem feito sexo com a menor de iniciais B. P. S., de 7 anos, segundo o que apurou inquérito policial instaurado na delegacia daquela cidade.

De acordo com o que foi apurado, a dupla atraía a criança com gratificações em dinheiro e levava para dentro de um matagal na periferia de Assaré, onde abusavam sexualmente da menor. No seu depoimento, Zé da Gata confessou que todos ficavam nus enquanto a criança era beijada e acariciada. Disse mais que já estava se apaixonando pela garota.

Quando foi preso, João Domingos admitiu ter se deitado com a menina, porém nega ter feito sexo com a mesma apesar de ter tirado sua roupa conforme acrescentou. O caso de pedofilia já vinha sendo investigado pela polícia de Assaré, Conselho Tutelar, Pró-Cidadania e Ministério Público. Por muito pouco, Zé da Gata não foi preso em flagrante. Os dois vovôs do sexo estão recolhidos à Cadeia Pública à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário