O empresário Murilo Braga furtou hoje, na churrascaria Auto Posto, em  Iguatu, um “CD-VÍDEO” de projetos da Prefeitura Municipal de Iguatu. O evento criminoso se deu quando o prefeito de Iguatu, Agenor Neto,  acompanhado de sua equipe e advogados ofereciam um almoço naquela  churrascaria, as autoridades federais que estavam no município, quando  da inauguração da 25ª. Vara Federal. No encontro, a prefeitura local veiculou um “CD-VÍDEO”, para os  presentes, com todos os projetos que serão colocados em prática pelo  gestor, além de ações sociais, infra-estrutura, educação e saúde, já em  desenvolvimento. 
Na churrascaria Auto Posto, além da mesa composta  pelo prefeito e pelas autoridades federais, outras tantas se encontravam  ocupadas, dentre elas, o Senhor Murilo Braga encontrava-se presente.
O Senhor Murilo Braga aproveitou  o momento da despedida das pessoas em referência, e daí pediu ao  garçon, alegando ser de sua propriedade o “CD-VÍDEO” da Prefeitura de  Iguatu, sem que houvesse qualquer permissão nesse sentido, levando  consigo o patrimônio. Muitas pessoas que estavam no Auto Posto, naquele momento, ficaram  chocadas com a situação. 
Dr. Fábio Peixoto (agrônomo); Sr. Fábio  (IBAMA); Sr. Eugênio (Gerente do BNB Iguatu); e os garçons do  restaurante, Srs. Marcos e Fernando, afirmaram ser um absurdo este  comportamento e que jamais seriam coniventes com esta situação.
"Se este rapaz foi capaz de furtar um VÍDEO DE PROJETOS da  Prefeitura de Iguatu, diante da presença de vários juízes federais,  imagine outras ações que ele pode praticar para prejudicar Iguatu e  Agenor Neto", disse Demir Amorim, secretário da prefeitura.
O  advogado e presidente em exercício da OAB, Fabrício Moreira, protocolou  na Delegacia Regional de Iguatu, notícia crime por furto, tipificada no  Artigo 155 do Código penal Brasileiro, em desfavor do Sr. Murilo Braga,  haja vista que o VÍDEO era exclusivo, de propriedade da prefeitura de  Iguatu, bem como pelo constrangimento das funcionárias públicas que  estavam gerenciando a amostragem do programa, que ficaram arrasadas com o  desaparecimento do material público.
Certo que ficaria  impune, Murilo Braga, sai do restaurante juntamente com o ex-presidente  da Câmara Municipal de Iguatu, Airton Lavor, ambos achando graça da  conduta criminosa. O único problema para os furtantes, é que o moderno restaurante Alto  Posto (Barreiras), gravou todas as imagens das condutas inidôneas, que  já se encontram em poder das vítimas, da polícia e da imprensa.